Batman Arkham Origins | PC | COMPLETO | TORRENT


Batman: Arkham Origins é um game de ação e luta do homem-morcego em que seu objetivo é destruir os mais variados assassinos e seus capangas de Arkham. Prove seu valor como Cavaleiro das Trevas e salve Gotham mais uma vez da destruição.
Ganhe dinheiro virtual e recompensar para melhorar o seu Batman e torne-se o mais implacável combatente de crimes do mundo, desbloqueando uma infinidade de Bat-trajes exclusivos ao longo do jogo.

Nossa opinião sobre o Batman: Arkham Origins:

Batman: Arkham Origins é um jogo de ação e luta em que seu objetivo é destruir todos os inimigos de Batman e seus capangas. O game oferece diversos tipos de atualizações para deixar o homem-morcego ainda mais turbinado, além de diversos uniformes poderosos e repletos de artimanhas.
O título é essencialmente um game de luta que tem uma jogabilidade interessante. Para aplicar golpes, você deve tocar na tela e também arrastar seu dedo. O estilo já é consagrado nos videogames, em que é preciso combinar botões para lançar ataques mais poderosos e deixa a jogatina mais divertida.

Controles que fazem a diferença

Dessa forma, você pode deslizar o dedo em determinados sentidos para turbinar os seus ataques. É preciso ser rápido para acertar o movimento e fazer ele a tempo, o que deixa o jogo em um ritmo mais alucinante.
O controle é muito simples e basta tocar nos botões ou na tela para aplicar os golpes. Toda a jogabilidade é feita por toques e há apenas botões na tela que permitem atacar, defender ou usar um super poder, reduzindo excessos, confusões, dificuldade e desorganização.

Interface completa e organizada, além de bela

O jogo tem uma interface muito bem organizada e estruturada, com botões e menus bem localizados. O jogador poderá encontrar tudo o que precisa com bastante facilidade. Além disso, o game está todo traduzido para o português, auxiliando ainda mais o seu uso.
Além de muito bem feita, a interface é linda, repleto de detalhes estilosos, mapas, demonstrações das armaduras e muito mais. Para completar, Batman: Arkham Origins tem uma aparência maravilhosa.

Gráficos além do limite 

Os gráficos do cenário são dignos de um game de console. Já os personagens contam com uma representação gráfica primorosa, embora que um pouco “plastificada”, se comparada com a de um videogame. Mas essa comparação ainda é um pouco injusta, visto o poder de processamento das duas plataformas.
O game também tem efeitos sonoros que buscam a fidelidade com a realidade. Dessa forma, chutes, socos e demais ataques produzem os tradicionais gemidos de dor. Além disso, uma música extremamente dramática acompanha as batalhas, trazendo uma atmosfera de suspense.

Fifa 14 | PC | COMPLETO | TORRENT


Assim como vem acontecendo nos últimos anos, pouco tempo depois da abertura de uma temporada futebolística na Europa (que se inicia no meio do ano), aElectronic Arts lança o novo game da sua franquia de futebol: o FIFA 14.
Como de praxe, a desenvolvedora implementou uma série de melhorias gráficas e de jogabilidade com o intuito de tornar o seu simulador do esporte bretão ainda mais parecido com o que acontece nos gramados reais e promover uma melhor experiência de jogo.
Entre as novidades, os destaques ficam por conta de modificações na forma como os atletas virtuais protegem a bola, como a pelota reage a determinados tipos de chutes, dribles e “botes” mais variados, passes mais precisos e com efeito, além de aperfeiçoamentos na inteligência artificial dos seus jogadores.

Nossa opinião sobre o FIFA 14:

FIFA 14 possui melhorias, mas nada revolucionário ou que deixe os adeptos da franquia de queixo caído — isso a EA está guardando para a nova geração de consoles com a engine gráfica Ignite. Contudo, alguns dos aprimoramentos promovidos são perceptíveis e devem satisfazer, pelo menos, as necessidades básicas dos gamers.
Precisamos salientar também que essa é uma versão demonstrativa, o que significa que aperfeiçoamentos ainda podem ser efetuados, embora tradicionalmente essas mudanças de última hora sejam menos expressivas.

Avanço gráfico comedido

Os trailers do FIFA 14 já mostravam que a companhia não faria grandes mudanças nos gráficos empregados pela sua franquia do esporte bretão. Isso ficou comprovado nesta edição recém-lançada. Se colocarmos lado a lado o FIFA 14 com o seu antecessor, não perceberemos avanços no tocante a composição gráfica de jogadores e elementos dos campos ou dos estádios.
Algumas características dos atletas continuam meio “quadradas” (como seus ombros), o gramado ainda possui um aspecto completamente artificial e a torcida permanece tendo a aparência de placas de papelão. Com um bocado de esforço, é possível enxergar pequenos aperfeiçoamentos em relação à textura de alguns desses elementos. Mas eles são tão suaves que não farão a menor diferença para você enquanto a bola estiver rolando.

Navegação mais dinâmica

A interface do FIFA ganhou mudanças e elas foram para melhor, pois a tornaram mais simples e objetiva — promovendo uma interação mais dinâmica e descomplicada. Você até pode sentir um desconforto e ter uma sensação de estranheza em um primeiro momento. Porém, bastam alguns minutos para estar completamente familiarizado com a nova forma de navegação por seus menus e configurações.

Forte bomba!

Seguindo a mesma linha do seu quesito gráfico, o FIFA 14 aparenta ter raras melhorias sonoras. Resumindo, a grande maioria dos efeitos de áudio usados no FIFA 13 foi reaproveitada nesta edição. Contudo, se você se concentrar um pouco, poderá perceber que há aperfeiçoamentos sutis.
Entre eles, os mais aparentes estão relacionados com os barulhos emitidos pela bola. Quando um atleta acerta um daqueles chutes “na veia”, a pelota não parece mais ter um ruído abafado por um pedaço de pano. Outra situação é quando a bola acerta a trave, que finalmente passa a sensação de ser feita de metal e não de madeira.

Um passo a mais em direção à realidade

Nos primeiros minutos após o apito do árbitro e a autorização do início da partida, você provavelmente perceberá um comportamento diferente da bola. A física aplicada à ela está mais realista, o que pode ser bom para alguns e ruim para outros.
Os chutes ficaram mais precisos e com efeitos de curva mais contundentes — algo importante para quem adora usar o “chute colocado” permitido pelo game. Em contrapartida, a bola está um pouco mais difícil de ser dominada em passes longos. Assim, aqueles lançamentos feitos por zagueiros podem complicar a vida dos atacantes meia-boca.
Essa tendência de realismo também é vista nos jogadores, que usam melhor o corpo para proteger ou disputar a bola com um adversário. Por exemplo, o clássico ombro a ombro está mais útil no FIFA 14 e pode salvar a sua equipe de tomar alguns gols quando bem aplicado.

Esperteza aprimorada

A inteligência artificial também ganhou aprimoramentos, tanto para o setor ofensivo quanto o defensivo dos times. Com certeza, os seus companheiros se posicionam melhor durante a construção das jogadas. Aliadas a isso, as animações dos jogadores, como dribles, tabelas e enfiadas, estão mais polidas e proporcionam uma melhor fluidez dos ataques.
Na contramão, os oponentes parecem estar mais “ligados” nas suas jogadas, apresentando sistemas defensivos bastante concisos. Com essa maior esperteza dos jogadores para ambos os lados, você deve presenciar um maior número de contra-ataques e impedimentos.


Pro Evolution Soccer 2014 | COMPLETO | PC | TORRENT


Pro Evolution Soccer, Em Pro Evolution 2014, a Konami decidiu trazer a Fox Engine (desenvolvida pela Kojima Productions) para tentar utilizar ao máximo os recursos do PlayStation 3 e do Xbox 360 antes de partir para a próxima geração.
Como resultado, os jogadores podem encontrar modelos mais realistas dos jogadores e uma mecânica que parece mais fluida. Ao mesmo tempo, algumas mudanças de jogo buscam tornar a série mais próxima da simulação.
Como sempre, o game se preocupa em apresentar as principais as habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Assim, também é possível notar as características próprias de cada atleta, como o jeito de correr, driblar ou chutar.